segunda-feira, 23 de maio de 2011

Falta de ideias e vontade de escrever. Resolvi fazer algumas listas de músicas que me marcaram.

top 10 músicas que marcaram relacionamentos ou pseudo relacionamentos amorosos1-love you tear us apart- joy division
não tem muitas explicaçoes...simplesmente o primeiro relacionamento de uma pessoa ferrada que acabou e...nao,nao vou contar a fucking história

2-Everybody's Gotta Learn Sometime- beck
Era uma tarde quente de um fevereiro qualquer, tinhamos cervejas,um filme,  uma amizade colorida e ao fundo tocava essa música.

3-gram-parte de mim
bela trilha pra terminar uma relação duradoura que acabou com o psicológico de alguém.

4-the killers- read my mind
é...muito tempo,afinal. tem muito mais que uma música.

5-bizarre triangle love- new order
melhor nao comentar.

6-black heart inertia-incubus
"você é uma montanha que eu gostaria de escalar,nao pra conquistar mas pra dividir a visao." É, mal sabia eu que estava ouvindo a música indo a um lugar pra tentar me distrair e lá conheci quem transformou meu cérebro em paçoca em poucos meses.

7-waiting all day- silverchair
quando ouvi um nao e fiquei esperando por um sim.

8-cosmic love- florence and the machine
provavelmente um dos dias mais marcantes da minha vida.

9-abigail-happy days
eu durmo ouvindo black metal.devo ter problemas mentais.mas as lembranças junto com música sem tecnica e as vozes do dialogo de um certo filme me fazem adormecer

10- the bitter end- placebo
quando tentamos passar por cima de algo com algo extremamente parecido e no fim não dá em nada.

top 5 musicas que eu ouviria antes de morrer1- the mercy seat- johnny cash
2-alt.end-the cure
3-atmosphere- joy division
4-song to say goodbye- placebo
5-angeles-elliot smith

top 10 músicas que me lembram pessoas da minha vida[amigos,família]1-teatro dos vampiros - legiao urbana
2-meds- placebo
3-1979-smashing pumpkins
4-boys don't cry- the cure
5-clube dos canalhas-matanza
6-you dont care about us-placebo
7-dig up her bones- misfits
8-too drunk to fuck- dead kennedys
9-dont speak- no doubt
10-dig-incubus

top 10 músicas da minha vida1-how soon is now- smiths
2- love will tear us apart- joy division
3-fake plastic trees- radiohead
4-miss misery- elliott smith
5-alison-slowdive
6-hurt-johnny cash
7-reasons why-the cure
8-days before you came-placebo
9-coffee and tv-blur
10-let it be-beatles

2 comentários:

  1. Acabei caindo do chat, e quando voltei vc não estava mais, porém acabei acertando: 2 músicas coincidiram, exatamente as 2 primeiras da lista (1-how soon is now- smiths
    2- love will tear us apart- joy division)

    Espero não estar sendo invasivo por postar um comentário sendo que mal nos conhecemos, apenas trocamos algumas melodias...



    Quanto ao post anterior a esse, se serve de consolo, é... eu sei que não serve, mas mesmo assim achei que deveria dizer, já fiz uso de todos medicamentos ali citados...

    ResponderExcluir
  2. BELO BLOG COM AMOR E CRIATIVIDADE. JÁ O ESTOU SEGUINDO. CONVIDO PARA VISITAR O MEU - http://leonamsouza.blogspot.com/. GRANDE ABRAÇO DO LEONAM

    ResponderExcluir